Se você acompanha o Agrimensor do Futuro, já deve ter visto por aqui nos post sobre o lançamento do Stonex S800, um receptor que vai muito além de um gps para medir terra.

Tem sido cada vez mais comuns recebermos relatos de clientes do equipamento elogiando a performance dele.

Por isso, hoje, mostraremos neste post alguns deste vídeos, para que você comprove com seus próprios olhos que realmente ele é muito mais do que um gps para medir terra.

Até mesmo pelo nome, já que ele é GNSS, e recebe 555 canais, sendo capaz de pegar constelações GPS, GLONNAS, GALILEO e BEIDOU.

Vamos então aos vídeos:

  1. S800 em Trabalho no Meio Da Mata – Parte 1

2. S800 em Trabalho no Meio Da Mata – Parte 2

3. S800 em Trabalho no Meio Da Mata – Parte 2

Como você pode perceber nos vídeos, o S800 consegue fixas pontos mesmo em um ambiente com condições extremamente adversas, como esta mata fechada no interior de Minas Gerais.

Isso acontece porque ele vai muito além de um gps para medir terra.

O Stonex S800 foi feito exatamente para resistir a situações adversas como as mostradas no vídeo. Até mesmo o design avançado do receptor foi feito desta forma para auxiliar na capacidade de rastreamento dele e assim amentar sua capacidade de resistência a interferências, como podemos acompanhar nos vídeos.

E o que mais chama atenção é que estes materiais estão sendo enviados por clientes após poucos dias de uso do equipamento.

Isso mostra que, além da capacidade de produzir resultados de alta performance, o S800 também é extremamente simples de manusear, sem grandes necessidades de treinamento e adaptações para quem já está no mercado.

Você pode conhecer mais sobre o STONEX S800 olhando este artigo aqui em que falamos sobre o lançamento dele. Confira AGORA!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here